ALZ PROTECT – suplemento que auxilia no tratamento da Doença de Alzheimer chega ao Brasil

A Doença de Alzheimer ou Mal de Alzheimer, é uma doença causada pela morte das células cerebrais. Ela se apresenta como demência ou perda das funções cognitivas, como memória, orientação, atenção e linguagem.

Segundo a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz), estima-se que só no Brasil exista cerca de 1,2 milhão de casos, sendo que a maior parte deles ainda não foi diagnosticada. De acordo com o Doutor Norton Sayed, fundador da ABRAz, os diagnósticos não acontecem pois “ainda existe a crença de que é normal você perder a memória a medida em que envelhece, e isso não é normal, é comum”, afirma.

Receber um diagnóstico precoce do mal de Alzheimer possibilita o retardo do avanço da doença e um maior controle sobre os sintomas que serão apresentados. Apesar de a cura para esse mal não ter sido descoberta ainda, já existem tratamentos que permitem uma melhor qualidade de vida à pessoa com Alzheimer.
Entre os recursos terapêuticos disponíveis, encontra-se o suplemento ALZ Protect, que é um neuroprotetor que ajuda na prevenção e tratamento do Alzheimer e outras doenças que possam afetar a memória.

O ALZ Protect chegou ao Brasil no ano passado, 2020, e possui uma fórmula exclusiva e segura que foi oriunda de 12 anos de estudos e pesquisas feitas pelo renomado Dr. Norton Sayed, especialista em Doença de Alzheimer, e pela farmacêutica industrial Karina Forlenza.

A fórmula do suplemento possui 15 componentes que, quando combinados exclusivamente, ajudam a melhorar a saúde do cérebro, atuando de forma geral na memória e disposição, propiciando mais foco e energia. Entre os componentes que proporcionam esses benefícios encontram-se o Ômega 3 (DHA e EPA), vitamina E, triptofano, cromo e óleo de semente de uva.

O consumo diário do ALZ Protect auxilia na prevenção da perda cognitiva e na preservação da performance cerebral, sendo indicado não apenas para os portadores da doença de Alzheimer e de demência, mas também para pessoas com situação clínica de depressão, insônia e ansiedade. Além destes, é indicado também para pessoas que realizaram ou realizarão tratamentos quimioterápicos, pois a fórmula neuroprotetora pode auxiliar na prevenção da perda de memória que o tratamento pode causar.

Não se faz necessário receita médica para a compra do ALZ Protect, pois este é um suplemento alimentar neuroprotetor e não um medicamento. Vale ressaltar também que, até o momento não houve reporte de nenhum efeito colateral ou aumento de peso durante o uso do suplemento e é aconselhável consultar um médico e nutricionista antes de consumir qualquer suplemento alimentar.
Para mais informações do ALZ Protect, consulte o site www.alzprotect.com.br

#clickfato #nortonsayeg #alzprotect

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA