Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida distribuem mais de 5T de alimentos

Os atores Alexandre Borges, Dedé Santana e Fioravante Almeida, estarão à frente da distribuição de mais de 5 toneladas de alimentos para os profissionais das artes (artistas, técnicos, camareiras etc.), que mesmo com toda a reinvenção das apresentações, enfrentam sérias dificuldades.

A doação das cestas básicas é da Sodiê Doces. Os alimentos serão destinados para o Centro da Memória do Circo, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo, Teatro Oficina, entre outros grupos.

Alexandre Borges é o diretor do espetáculo “Palhaços”, estrelado por Dedé Santana e Fioravante Almeida: “Esperamos que essa ação seja inspiradora para outros artistas e empresários! Vamos juntos!”, comenta Fioravante.

Os atores têm se dedicado a diversas ações beneficentes junto à população da capital. “Quero agradecer a Sodiê Doces pela parceria e pela disponibilidade e força em participar e doar para campanhas tão importantes neste momento tão delicado que o país enfrenta! Sabemos que o momento é de unir forças e olhar para quem mais precisa, agradeço também a cada um que individualmente fez a sua doação”, finaliza Alexandre Borges.

#ClickFato #ClaudeLopes #AlexandreBorges #DedeSantana #FioravanteAlmeida #SodieDoces #ProfissionaisDasArtes #CentroDaMemoriaDoCirco #SindicatoDosArtistaseTecnicosEmEspetaculoseDiversoesDoEstadoDeSaoPaulo #TeatroOficina

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA