Adriana Restum doa 6 mil máscaras para mulheres em situação de rua
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

RENDA NA RUA – Curso de corte costura, desenho e moda, atendendo mulheres que compõem a população em situação de rua no Município de São Paulo, favorecendo seu protagonismo social, buscando estratégias para fortalecer a autoestima, protagonismo e desenvolvendo habilidades para a inserção no mundo do trabalho e geração de renda.

A prática foi pensada apartir do desejo das mesmas já assistidas pelo Consultório na Rua- Bompar e Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de possibilitar a redução de danos, como mola propulsora para o resgate do ser humano ocultado nos estigmas que a rua por si só e/ou a dependência de substâncias psicoativas impõem.

Em Parceria com os Correios e a Pátria Voluntária serão entregues 6.000 máscaras para as pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, buscando prevenir a disseminação do COVID 19, as camisas foram entregues pelos correios lavadas e higienizadas pelo Hotel Melía Ibirapuera e recebidas pela Adriana Restum.

Esta iniciativa vai contribuir com mais de 3.000 pessoas em situação de rua em uma ação ampla que ocorrerá na região do Belém/zona leste de São Paulo.

#ClickFato #AdrianaRestum

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: