A banda Sevenplan lança o videoclipe “Arrependimento de Pedro”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O clipe gravado na Praia dos Pescadores, em Itanhaém, foi produzido e dirigido por Jéssica Gonzales da Plano 7 Studio. A canção de composição de Junior Aquile é um pop rock congregacional com inspiração na passagem bíblica de Marcos 14 onde Pedro negou a Cristo e seu arrependimento após o fato.

A banda formada por Junior Aquile (voz, violão e guitarra), Flávio Souza (guitarra e teclado) e Weslley Nascimento (bateria) criada em 2018 lançou videoclipes de todas as canções que tem sido lançada, faixa a faixa, distribuído pela Fluve/Som Livre.

O primeiro EP “A Luz Que Veio ao Mundo” tem 8 canções:“O que tens nas mãos”, “Não Desistiu de me Esperar”, “Creio”, “Certamente”, “Enquanto há Tempo” com feat de PG,“A Tua Graça”, “Autor da Nossa história” e a canção que dá titulo ao EP.

O segundo EP “Voice of Life”, lançado em 2020, já conta com 4 canções “Verbo de Deus” feat de Juninho Afran, um rock jangle pop, caracterizado pelo som harmonioso e potente das guitarras e pela melodia pop, “Qual é o Preço?” um pop rock influenciado pela batida, pelos arranjos e pelo estilo original do rock and roll, a canção que dá titulo ao EP “Voice of Life” um rock clássico e “Arrependimento de Pedro” um pop congregacional.

Os clipes de todas as canções da banda paulista de rock estão disponíveis no canal da Sevenplan no Youtube. São 12 canções, todas autorais, e a banda participa ativamente da roteirização e produção das canções e clipes. As canções também estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

#ClickFato #BandaSevenplan #ArrependimentodePedro #Gospel

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: