Geraldo Magela grava quadro para o Domingo Show

O humorista ‘Geraldo Magela’ e uma equipe da Rede Record, estiveram no viaduto Santa Ifigênia no centro de São Paulo, ontem (22), gravando para o programa Domingo Show apresentado por seu xará ‘Geraldo Luís’.

Acompanhado por músicos de uma banda de fanfarras, o quadro é uma espécie de boca no trombone, onde Geraldo empresta um megafone para um participante ‘transeunte’ falar o que quiser. “Que rufem os tambores – solta a voz ai” dizia Magela.

COMPARTILHE
LogoClickFatoBR.png

Ⓒ Click Fato 2012 – 2025 | Desenvolvido por MAVICA