‘3%’: primeira série brasileira do Netflix

Depois de quase cinco anos da divulgação do piloto, a primeira série brasileira produzida originalmente pelo Netflix começou a ser gravada, anunciou a empresa responsável pelo serviço de streaming. Trata-se de ‘3%’, produção que promete contar uma história futurista. Nela apenas uma parte da população consegue fazer parte da sociedade considerada privilegiada.

No elenco da série estão confirmados, conforme registra foto divulgada pelo Netflix, Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira. O roteiro será assinado por Pedro Aguilera, que soma experiência em dois filmes nacionais de comédia: ‘Copa de Elite’ e ‘Os Homens são de Marte – e é prá lá que eu vou’. A primeira temporada de ‘3%’ tem previsão de contar com a exibição de oito episódios.

Ainda sem data de lançamento exata, o Netflix informa que a série deve estrear ainda em 2016. Gravada inteiramente no Brasil, com a maior parte dos trabalhos concentrados na capital paulista, a produção será feita integralmente com uso da tecnologia Ultra HD 4k. Com produção da Boutique Filmes, a novidade do mercado audiovisual nacional terá Cesar Charlone – de ‘Cidade de Deus’ e ‘Ensaio sobre a Cegueira’ – como diretor.

 

 

(Imagem: Divulgação/Netflix)

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA