Youtube divulga os 10 anúncios mais vistos no Brasil em 2014
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

joels talk show

Recentemente o Youtube divulgou os 10 anúncios mais vistos e compartilhados no Brasil em 2014. As criações brasileiras comemoram a boa fase liderando as tendências do ano.

Embabeçando a lista ficou o vídeo da Vivo e da Samsung na sua homenagem a Raul Seixas. Já a Head & Shoulder emplacou dois vídeos no ranking o Joel’s Tálqui Show, uma entrevista com o Rei Pelé em inglês macarrônico, e Sabrina Sato e Rodrigo Faro com a história de Maria Sem Caspa.

 

Confira a lista:

1 – VIVO – Metamorfose Ambulante

https://www.youtube.com/watch?v=SH7YS24rto8

2 – HEAD & SHOULDERS – Joel’s Tálqui Show – O Programa do Joel Santana by

 

3 – ITAÚ – Mostra tua força Brasil

4 – FIAT – Nossa Festa é na Rua – Vem pra festa, vem

5 – VIVO – 4G Retratos

6 – VISA – Copa do Mundo da FIFA “Unidos Pela Rivalidade”

7 – NIKE – Futebol Quem Ganha Fica

8 – VISA – Episódio 3 – Mesa para dois

9 – CLARO – Chaplin ‘Não Deixe a Vida pra Depois’

10 – HEAD & SHOULDERS – “Maria sem Caspa”

 

 

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: