Vanessa da Mata e Orquestra Sinfônica Heliópolis em show gratuito no Parque do Ibirapuera

O Parque do Ibirapuera vai ser palco de mais um show ao ar livre no domingo, 03. Como parte da programação final do Samsung E-Festival Instrumental, se apresentam na plateia externa do Auditório a Orquestra Sinfônica Heliópolis, com participação da cantora mato-grossense Vanessa da Mata. Sérgio Carvalho, vencedor do festival deste ano, se junta às atrações.

O show está previsto para começar às 18h e tem entrada gratuita. O festival da Samsung é uma plataforma de música na web que promoveu uma votação entre novos talentos da música brasileira.

Carregando o nome da comunidade da zona sul de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Heliópolis faz um contraponto entre o erudito e o popular. O grupo faz parte de um dos programas do Instituto Baccarelli e já se apresentou em festivais importantes de países como Alemanha e Holanda. São 60 jovens instrumentistas, com idade entre 14 e 25 anos, que são regidos pelo maestro Edilson Ventureli.

Já a consagrada cantora e compositora Vanessa da Mata tem seis álbuns na carreira, entre eles um que faz homenagem a Tom Jobim. Vencedor do Samsung E-Festival, o paulista Sérgio Carvalho foi escolhido entre outros nove finalistas, de quatro estados brasileiros.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA