Twitter transmite ao vivo tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammys 2020
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
A partir de parcerias com a Billboard (@billboard ), People (@people ), MTV News (@MTVNEWS) e CBS (@CBS), o Twitter contará com uma série de conteúdos ao vivo sobre o Grammy Awards 2020 (@recordingacad), principal premiação da indústria musical norte-americana que acontece neste domingo (26) em Los Angeles. A programação inclui uma cobertura completa do tapete vermelho do Grammy Awards, mostrando a chegada de artistas e bastidores do evento, além de um programa após a premiação, com um debate sobre os principais destaques da cerimônia.

Pessoas de todo o mundo já podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o Grammys 2020 no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos será acionada pela hashtag #Grammys e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real na plataforma.
clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: