TV Brasil lança nova grade com sete horas dedicadas às crianças
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Na próxima segunda-feira (19), a TV Brasil, emissora do governo controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), estreia sua nova programação, com atrações infantis, de entrevistas, jornalísticos, opinião e dramaturgia. Entre os destaques está o “TV Brasil Animada“, que começará as 10h15 e se estenderá até as 17h15, praticamente sem intervalos. Um dos desenhos exibidos será “O Diário de Mika“, sucesso nacional atualmente no ar pelo canal Disney Júnior.

A série foi indicada ao “International Emmy Kids Awards 2017″ na categoria “Crianças: pré-escolar”. Com 52 episódios na sua primeira temporada, o desenho é uma criação do estúdio Supertoons que tem em seu comando Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes.

Em sua nova grade, a TV Brasil apresentará o “Sem Censura” em um novo horário, às 17h30, abrindo a faixa de programas ao vivo que se seguirá pelas próximas quatro horas. Na segunda-feira, a emissora apresentará atrações de opinião; na terça, de conhecimento; na quarta, diversidade; na quinta, realidade; e, na sexta, a programação é com programas de alto astral, como o novo “Viralizando“, do youtuber Alan Ribeiro, e o “Samba na Gamboa“, com o sambista Diogo Nogueira.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: