Sunflower Jam lança “Onde É Que A Gente Se Perdeu” Feat. Maíra Guedes

A banda Sunflower Jam lança sua nova música “Onde É Que A Gente Se Perdeu?” nas lojas de música e clipe em seu canal do Youtube.

O álbum audiovisual, “À Deriva”, tem como “palco” o majestoso Lago Paranoá, onde em uma casa barco a Sunflower Jam e uma série de convidados, apresentam nove novas faixas que contam histórias reais, com muito groove e arranjos de tirar o fôlego.

Escrita pelos irmãos Hermès Reis e Taís Segal, a música de estreia conta com a participação de Maíra Guedes na composição e nos vocais. A canção traz poderosos elementos rítmicos e melódicos, que são complementados pela vulnerabilidade da letra e das vozes de Taís e Maíra.

É somente quando tudo parece estar perdido que o verdadeiro caminho se revela em frente a nós. Estar sem rumo, à deriva, significa entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter”, conta Taís, e por isso nada mais justo então que iniciar esta nova jornada com o single “Onde É Que A Gente Se Perdeu?”.

A faixa foi produzida por Hermès Reis e Adriano Pasqua, com label management de Caco Grandino (NX Zero) e é um lançamento do selo Art Intel Music.-

#ClickFato #ClaudeLopes #SunflowerJam #MairaGuedes #OndeEQueAGenteErrou #HermesReis #TaisSegal #AdrianoPasqua #CacoGrandino #ArtIntelMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA