Sucesso de Thiago & Graciano ganha versão eletrônica produzida por Flakkë

O sucesso sertanejo “Baldinho de Pipoca” da dupla Thiago & Graciano conta com quase 2 milhões de plays no Spotify e agora ganhou a sua versão para as pistas eletrônicas pelo DJ e produtor paulista Flakkë.

Francisco Borelli, nome por trás do projeto, foi convidado pela Sony Music após o lançamento de seu último álbum, “Falling”, cheio de conceito e rico em musicalidade, para produzir um remix de música sertaneja. A faixa escolhida foi “Baldinho de Pipoca” de Thiago & Graciano e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A dupla sertaneja que faz shows pelo Brasil há mais de 10 anos, conta como foi a produção desse remix entre os dois divergentes estilos, eletrônica e sertanejo. Ao se encontrarem com Flakkë no estúdio em São Paulo para a produzirem o single, a troca de experiências entre os artistas foi imediata e especial. “Eu fiquei surpreso com o talento e a humildade do Flakkë, ficamos muito felizes com a escolha da música e depois de ouvir pronto o resultado ficou incrível! Realmente surpreendente”, comentou Graciano.

“Pra mim foi algo um tanto diferente e com certeza uma experiência super especial! O resultado superou todas as expectativas, já que era difícil visualizar como ficaria! Espero que a música possa agradar tanto o público sertanejo quanto o público do eletrônico, e as expectativas são as melhores possíveis já que gostei demais do resultado. Já estou viciado na música!”, completa Thiago

As expectativas quanto ao lançamento do remix de “Baldinho de Pipoca” estão na proposta ousada e diferenciada dos artistas nesse encontro entre música eletrônica e sertaneja, que funciona muito bem na pista. “Trabalhar com eles foi uma grande experiência para mim, pois ambos são excelentes compositores e músicos e a nossa energia no estúdio foi tão boa que acho que conseguimos passar isso no resultado final”, finaliza Flakkë.

#ClickFato #ClaudeLopes #ThiagoeGraciano #Frakke

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA