Skol lança comercial para o Dia do Orgulho LGBT

A estrada fica mais colorida quando não se está sozinho. Cada passo é um avanço. Cada abraço, uma conquista. Respeitar a diversidade é o caminho“, foi com essa frase que a Skol lançou em suas redes sociais um material em favor da diversidade. O vídeo no YouTube tem agradado boa parte do público LGBT, mas já gerou polêmica com a mais antiga associação de defesa dos direitos humanos dos homossexuais no Brasil.

Marcelo Cerqueira, Coordenador Político e Vice-Presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB) usou um perfil da instituição no YouTube para criticar a campanha. “O filme mostra uma pessoa com um vestido branco, e pele totalmente branca, cabelos brancos, sem vida e sem a felicidade que sugere quando as pessoas bebem cerveja“, escreveu o representante.

O caminhar não sugere um lugar. Não indica um local de felicidade, de amor, encontro, música e alegria, pessoas vivas, saudáveis, animadas, vivendo. Parece que a pessoa caminha para um calabouço, lembra o filme “crepúsculo” confronto final, porque as pessoas sugerem a impressão de serem mortos vivos”, critica um trecho do texto.

https://www.youtube.com/watch?v=UGJ63SNOZs0

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA