Sergio Mallandro é embaixador do Projeto Anjinhos da Rua
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Humorista representará projeto que surgiu após resgate do cachorro Quinho

Sergio Mallandro foi anunciado embaixador de um importante projeto social. O Anjinhos da Rua, considerado o maior santuário para animais, está localizado em Peruíbe e conta com mais de 1 milhão de metros quadrados à disposição dos animais que são resgatados após serem abandonados ou libertos de maus tratos.

Desde 2006 o projeto oferece uma nova oportunidade para os animais resgatados, com doses de amor, carinho, conforto e segurança. Sergio Mallandro se diz feliz em representar um projeto sério e vê, sempre com bom humor, o papel. “Os bichinhos que estão no Anjinhos da Rua são bem recebidos. Sempre com muito gu-glu, yé-yé e com a chance de terem uma nova vida. Representar essa instituição é um presente e uma honra!” diz Sergio.

Os números impressionam: em mais de 13 anos de existência o projeto já salvou milhares de animais e hoje cuida de mais de 1.500, entre cachorros, gatos, porcos, galinhas, éguas, cavalos, búfalo, coelhos etc. O espaço conta com tratamento médico-veterinário formado por um corpo de profissionais especializados e empenhados para atender os animais do projeto e atender a população carente de forma gratuita.

Vale lembrar que o projeto é realizado sem fins lucrativos e não há custos para o abrigo dos animais. Isso se reflete nos atendimentos oferecidos à cidadãos que não têm condições de arcar com os gastos médico-veterinários.

Para conhecer mais, acesse: www.projetoanjinhosdarua.com.br

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: