Roberto Rodrigues assina com a SOT TV e vai mostrar o lado desconhecido dos famosos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Jornalista, assessor de imprensa de famosos, Roberto Rodrigues acaba de assinar contrato com a SOT TV onde apresentará o Programa “Por trás da Fama” ,  programa de entretenimento que tem como objetivo principal mostrar o outro lado do artista (atores, cantores, personalidades da mídia), seja em situações inusitadas ou entrevistas fora do padrão convencional.
Com muita informalidade, o objetivo é entreter o público mostrando personalidades de uma forma diferente, com uma entrevista sincera em locações externas. O artista poderá ser entrevistado em um hotel 5 estrelas ou comendo um pastel em uma feira livre.
“Fiquei muito feliz com o convite feito pelo Diretor Milton Neves que trabalhou com profissionais que eu adoro como Eliana e Gugu Liberato e quero entrevistar os convidados representando a curiosidade do espectador, desmistificando toda essa onde de idolatria, afinal famosos são gente como a gente. Não quero fazer nada engessado.”, declara Roberto, um dos mais influentes e bem relacionados assessores do mercado atualmente, que durante 15 anos trabalhou no jornal Folha de S.Paulo e como assessor atendeu os maiores nomes do show biz nacional.
O programa começará a ser gravado no final do mês de Julho e a estréia está prevista para Agosto.
Sobre a SOT
Nova plataforma de distribuição de conteúdo será mundial
e vai revolucionar o mercado de entretenimento
SOT chega iniciando operações no Brasil e Mercosul através dos aparelhos de TV e celulares, além de todas as tecnologias conectadas à internet
Já imaginou assistir uma programação variada, em HD, usando pouca velocidade de internet e gastando apenas R$ 11 por mês? A SOT não só imaginou como fez! O Sistema Operacional de Televisão é uma plataforma para assistir conteúdos via streaming, que é considerado o futuro do entretenimento, afinal, de acordo com pesquisas, 139 milhões de brasileiros são usuários de internet.
Fruto de um grupo de investidores brasileiros e estrangeiros, o Sistema SOT começar a operar no Brasil a partir desta noite. A empresa chega para concorrer com as operadoras Net, Vivo e Sky, porém o diferencial consiste em acessos através dos aparelhos de TV SMARTS, Apple TV e celulares, como também em todos os aparelhos que se conectem à Internet.
Dessa forma, conteúdos que hoje funcionam de maneira regional, poderão ser expandidos para a condição de projeção nacional, por exemplo, dando ao usuário uma opção prática de entretenimento em qualquer local, com muito mais variedade, já que dispensa o uso de cabos e fios.
A plataforma começa a operar com a taxa de R$ 11 por mês e o usuário pode utilizar várias formas de pagamento. É só baixar o aplicativo no celular, clicar em assinar e preencher com os dados solicitados. Ao chegar na tela de pagamento, é possível escolher entre cartão de crédito ou débito ou, ainda, o Pincash, um sistema de pagamento similar ao carregamento de crédito no celular. O usuário escolhe em que estabelecimento quer pagar a taxa: são mais de 330 mil locais espalhados pelo Brasil. As vantagens não param por aí: o assinante não precisa utilizar nenhum cartão e, ainda, não há consulta aos órgãos de proteção de crédito.
A superintendência artística da SOT é feita por Milton Neves, respeitado diretor que já trabalhou com Gugu e Eliana, entre outros artistas. “O sistema é único e a implantação está a todo vapor. Já começaremos com Brasil, logo em seguida com Bolívia, Paraguai e Argentina. Nos países vizinhos, nossas assinaturas começarão com U$11,00. A ferramenta é tão inovadora que já chamou a atenção da imprensa brasileira. O canal ainda conta com inovações na programação como o reality de Sula Miranda, uma programação infantil inovadora e o talk show Na Lata, de Antônia Fontenelle”, diz Milton.
Além disso, a SOT está negociando outros conteúdos e novos canais serão abertos e disponibilizados, ainda durante o mês do lançamento do serviço. “Alguns televisores já estão saindo de fábrica com o aplicativo da SOT homologado e inserido na tela de compra. Isso facilita demais o acesso ao nosso sistema, que tem a missão de levar informação e conteúdo de qualidade, sem fronteiras”, finaliza o diretor.
Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: