Prefeitura de Taboão da Serra forma profissionais na área de Organização em eventos
Formandos do Curso de Organização em Eventos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Taboão da Serra vem há seis anos ministrando cursos gratuitos para a população, sendo que neste período já tiveram mais de 24 mil formandos.

O Assessor e Cerimonialista Philipe Hoffmann, de 27 anos, proprietário da Empresa Palpites no Altar, responsável por belíssimos eventos de famosos é um dos professores que vem dando aulas de Organização em Eventos, tanto para quem deseja atuar na área de garçons e garçonetes, como também para quem desejar atuar na área de assessoria e cerimonial em eventos.

O curso básico possui duração de 3 meses e é ministrado na Escola Municipal de Gastronomia e Hotelaria de Taboão da Serra, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, onde no último dia 05 de dezembro foi realizado a formatura da primeira turma do Assessor Philipe Hoffmann.

Philipe Hoffmann e Laura Neves

Para ministrar os cursos, Philipe foi contratado por Laura Neves da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, da própria Prefeitura de Taboão da Serra.

O Projeto consiste em levar cursos gratuitos de qualificação profissional aos moradores do município de Taboão da Serra.

Para o próximo ano já está previsto mais dois projetos em conjunto, sendo o Casamento Comunitário e o Concurso Miss Teen Taboão da Serra 2020.

O prefeito Fernando Fernandes esteve nos três dias de formaturas, em cada uma delas, discursou, fez menções aos formandos os chamando de “corajosos” e aos secretários. “O que distingue um ser humano do outro não é o poder e nem as coisas materiais. O que distingue um ser humano do outro é o conhecimento na competitividade e na vida”, frisou.

Prefeito Fernando Fernandes e a Secretaria Laura Neves

Ele ainda aconselhou os formandos a não pararem de estudar. “A educação é transformadora e o conhecimento infinito. Existem muitos cursos, então continuem perseguindo seus sonhos para melhorar as suas vidas através do conhecimento”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves pontuou que o prefeito retribuiu o que é pago por meio dos impostos. “Há uso do recurso que é seu (munícipes) com muita justiça. É com muito amor que nós estamos aqui hoje.Tantos sonhos realizados, tantos projetos de vida e perspectiva de trabalho e geração de renda.Como é importante e valioso o investimento em Política Pública de Trabalho e Renda”, disse.

Crédito das Fotos: Ricardo Vaz e Meiri Lima / Divulgação

Philipe Hoffmann
Philipe Hoffmann

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: