Piracanjuba conquista 1º lugar no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, na categoria Alimentos e Bebidas
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Reafirmando sua posição entre as maiores do mercado de laticínios nacional, a Piracanjuba recebeu mais um reconhecimento: é a vencedora do ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, na categoria Alimentos e Bebidas. A cerimônia de premiação ocorreu na última quinta-feira (14/09), no Tom Brasil, em São Paulo.

“Receber essa premiação por mais um ano reforça que estamos no caminho certo e sendo reconhecidos não só pelos nossos consumidores, mas também pelo mercado. Isso nos impulsiona a crescer ainda mais, sempre com o foco na qualidade e diversificação”, afirma o Diretor de Relações Institucionais da Piracanjuba, Cesar Helou.

A 15ª edição do Anuário “As Melhores da Dinheiro 2017” – o mais completo e abrangente ranking empresarial do Brasil –  elegeu, a partir da análise dos dados de cada participante, a campeã em cada um dos 23 setores avaliados. As companhias nele citadas foram avaliadas segundo cinco critérios de gestão: Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa.

O Anuário é referência para o mercado do agronegócio, imprensa especializada e demais formadores de opinião. Ele conta também com o Ranking das 1000 Maiores Empresas do Brasil, no qual as empresas foram selecionadas com base no desempenho financeiro do ano anterior.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país.  É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br  0800 722 1718

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: