Paula Azzam lança “Platônica” e presenteia público com lyric video
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cantora e compositora paulistana Paula Azzam lançou o single “Platônica”, que chegou acompanhado de lyric vídeo.

Com parte da letra escrita há sete anos, a artista revisitou os trechos durante o período de isolamento social no último ano e foi surpreendida ao perceber que a composição carrega o mesmo sentimento, mesmo em cenários tão distintos em sua vida: “Achei um caderninho com essa música e, quando li, me tocou muito ela poder fazer sentido atualmente”, conta a artista.

Já o lyric video é um presente para o público que a acompanha nas redes sociais. Com imagens do céu azul com nuvens, Azzam comenta que: “Essa vista exala sentimentos mas, ao mesmo tempo, é super gostosinha e traz uma vibe boa.”

Com a música em sua vida desde pequena, Azzam vem construindo uma trajetória na música, que também está presente em sua vida acadêmica, onde cursou comunicação social (ESPM) e produção musical (Belas Artes). Em um outro lado de sua personalidade, há forte envolvimento com o samba. A artista participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua, além de ser diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo.

Em uma pausa forçada pela pandemia no último ano, a artista decidiu retomar o sonho de lançar seu projeto solo autoral, quando começou a produzir as próprias canções, que o público poderá ouvir em seu álbum de estreia.

@ClickFato @claudelopes70

#ClickFato #ClaudeLopes #PaulaAzzam #Platonica

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.