Obstinados é a nova aposta do hip-hop para esse ano
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Da comunidade do Morro da Macumba de Interlagos na Zona Sul de São Paulo surgiu o grupo Obstinados que está sendo considerado pelos críticos como a nova aposta do gênero para 2018.

O grupo de rap formado pelos integrantes Linaum, Xangaia, JottaB e DJ Estevão 2PAC acabam de lançar o álbum “Vamuaê” com 12 faixas de trabalho e que tem diferencial dos demais grupos do gênero o hip-hop, black e trap.

O álbum que acabou de ser lançado foi produzido pelo conceituado Mr. Dree (Adriano Natalino), Dee Jay, cantor, produtor musical e integrante da banda BoogieNipe.

O grupo já se apresentou no Espaço das Américas em São Paulo a convite do amigo Mano Brown dos Racionais Mc´s para participar na ocasião do lançamento do CD “Cores e Valores” da lenda do rap.

Atualmente estão rodando o país com a turnê de lançamento “M.D.M Obstinate”. O show que tem uma super produção é formado por DJ, B-boys, B-girls e MC.

O álbum está disponível gratuitamente em todas as plataformas digitais com distribuição da empresa ONErpm que cuida da distribuição dos principais artistas nacionais.

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: