O single “Remelexo”, de Lore Improta, tem remix no brega funk
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Lore Improta está voando com os seus projetos infantis. Com uma agenda lotada para Carnaval deste ano, a artista é uma das atrações principais da programação infantil de carnaval da Prefeitura de Salvador. Além de estar no trio da Carla Perez, a apresentadora, cantora e dançarina ainda encontra tempo para lançar mais uma música. Nesta sexta-feira (21), chega às plataformas digitais a versão brega funk do single “Remelexo”, e o clipe da faixa será publicado no canal “Fantástico Mundo da Lore”.

Esta foi a sétima música autoral de Lore lançada em 2019, com composição de Thaci Coelho. A nova versão da música foi feita por JS O Mão de Ouro, trazendo o beat brega funk, que já conquistou todo o Brasil. Além do lançamento do single, Lore Improta também lança um novo clipe da música, que foi gravado nas ruas de Recife (PE) com crianças que já estão dançando o ritmo. A direção foi feita por Saulo Emanuel e a canção é a nova aposta para o carnaval infantil do Nordeste.

“Remelexo foi uma música que a criançada gostou demais no ano passado e todas já aprenderam os passos, por isso decidimos trazer essa nova versão, que vai trazer uma outra energia”, comenta Lore Improta.

Lore nos próximos dias vai viajar por Salvador com o seu show “Bailinho da Lore”, que hoje contém também um balé formado por crianças. Seus trabalhos anteriores como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho”, “Forrózinho Bom”, “Passa Passa” e “Pipoca” já foram abraçados pelas crianças e estão disponíveis nas plataformas digitais.

#ClickFato #BregaFunk #LoreImprota #JSOMaoDeOuro

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: