O cantor e compositor Vini Gram prepara EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O cantor e compositor Vini Gram ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, onde cantava com os irmãos Levi, Dudu e Dika, filhos do Netinho de Paula. Junto com os irmãos, Vini fez parte do grupo dos 18 aos 24 anos.

Em 2017  se mudou para Fortaleza, para cuidar do canal de TV Da Gente, inaugurada em 2005 pelo Netinho de Paula. Na TV, passou por vários departamentos, desde o administrativo até os palcos, onde foi apresentador de um programa diário de entretenimento. Através da experiência em TV, decidiu montar uma produtora audiovisual e a partir daí nasceu a I.HAD (I Have A Dream).

No fim de 2019 morou três meses no Japão, e foi nesta viagem que decidiu voltar aos palcos, desta vez em carreira solo. Vini Gram voltou para o Brasil no início de 2020, onde foi direto para o estúdio. No fim de abril lança seu primeiro single intitulado “Não Desliga”, que faz parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”, previsto para ser lançado ainda este ano.

#ClickFato #ViniGram #EPRepresentandoOMeuSonhoNaFaceDaTerra

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: