O cantor e compositor pernambucano Juba lança seu primeiro álbum solo, “Ethos”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O cantor e compositor pernambucano Juba lança seu primeiro álbum solo, “Ethos”, apresentando seu som, que arrebanha diversos ritmos nordestinos e os envolve em trajes modernos, sem nunca perder sua essência.

Gravado no Fábrica Estúdios, em Recife (PE), o disco foi produzido por Junior do Jarro, baterista da banda Anjo Gabriel e mixado e masterizado por Buguinha Dub. “‘Ethos’ é o conjunto do que ando fazendo durante os anos que venho trabalhando com música. É minha apresentação da forma mais crua e ao mesmo tempo trabalhada. São 11 faixas que mostram lados doces, ácidos, angustiados e alegres. ‘Ethos’ é para ser escutado com calma, é um disco para ser saboreado sem a pressa do relógio” – comentou o artista.

#ClickFato #ClaudeLopes #CantorJuba  #Ethos #CocoDasFlores  #FabricaEstudios #JuniorDoJarro #BandaAnjoGabriel #BuguinhaDub #

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: