Nicolle Castro e Lucas Deluti, lançam “Se Explica”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nicolle Castro e Lucas Deluti resolveram presentear os fãs na semana de Natal liberando seu clipe numa versão onde você pode ouvir a música e ter acesso simultâneo a sua letra de uma forma bem dinâmica.

A música composta por Nicolle e Lucas “Se Explica” relata a experiência de viver um amor não correspondido, o medo de se apaixonar e as dores de lidar com a saudade de uma paixão vivida apenas na imaginação.

Nicolle, que teve inspiração tocando ukulele e já tem outros rascunhos de música sendo preparados, conta que está muito feliz com o lançamento do clipe:

“Estou muito orgulhosa de estar lançando um clipe nesse momento tão difícil! Em meio de tanta confusão, conseguir produzir e fazer o que eu faço de melhor é muito satisfatório e incrível!”

Quem assina a produção da música é Luciano Pinto, produtor musical, tecladista e diretor musical da artista Claudia Leitte, com quem atua há mais de 18 anos. Com assessoria da 12ML comunicação e edição de Rodrigo Segadilha. Levi Regis, foi o responsável pela finalização do clipe.

“Meu coração se enche de orgulho e alegria por lançarmos um projeto tão caprichoso e bonito mesmo em meio a uma pandemia. Espero que todo mundo curta muito e se identifique com a música e com nosso lyric video.” Afirma o cantor Lucas Deluti.

Readaptação necessária para novo clipe
Em virtude da pandemia e da nova onda de lockdown, por conta dos novos casos de coronavírus, e por medidas de segurança, os artistas resolveram inovar e entregar ao público uma versão diferenciada e interativa de sua obra. O clipe pode ser assistido no canal oficial da Nicolle Castro no YouTube.

#ClickFato #ClaudeLopes #NicolleCastro #LucasDeluti #SeExplica

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: