Ni Munhoz chega com nova proposta em “Onde Eu Cheguei”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Após o lançamento de “Recomeço”, a artista Ni Munhoz vem com uma nova proposta em seu próximo lançamento “Onde Eu Cheguei”, este que representa uma grande vitória artística para a cantora. O som escrito por ela há dois anos atrás retrata a sensação pura de libertação, evolução espiritual e desprendimento de negações perante a vida, se encaixando perfeitamente a vontade de ser livre preso a uma Pandemia.

Perguntamos para a Loba da Mata quais suas expectativas perante esse lançamento, e sua resposta foi: “Espero poder mostrar para o mundo um outro lado da minha arte, tanto escrita quanto cantada, misturando diversos estilos musicais Pop, Hip-Hop, R&B.

A música foi produzida pelo Chvz com as guitarras de João Ereno dentro da W&S Records, e muitos projetos ainda estão por vir. A Produtora W&S Records, tem como missão trazer a nova geração da música, com artistas novos, projetos inovadores, e nossa artista Ni Munhoz, vem sendo uma grande aposta sempre iremos apoiar e incentivar seus projetos, e seus novos estilos musicais.

#ClickFato #NiMunhozOndeEuCheguei #ProdutoraW&SRecords

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: