Natália Keshi lança single de estreia “É Tarde Demais” com videoclipe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Natália Keshi, lança nesta sexta-feira, 03 de abril, uma versão ousada de “É Tarde Demais”, música que foi um grande sucesso na década de 90, na voz de Luiz Carlos, com a Banda Raça Negra.

“Quem nunca viveu uma história cantada por um pagode? Essas letras traduzem a verdade escancarada dos corações apaixonados, gosto dessa nostalgia”, diz a cantora.

Com muita arte e autenticidade, o single vem acompanhado por um videoclipe dirigido por Thiago Frade, ilustrando o sentimento de superação do amor não correspondido no passado.

Além de sua primeira atuação em frentes as câmeras, a publicitaria foi responsável pela produção, roteiro, direção de arte, cenografia e figurino. “Esse projeto é feito de suor e muito amor, pôde contar com a parceria de pessoas incríveis que acreditaram nesse sonho junto comigo, até ele ser finalmente concebido”, comenta a artista.

#ClickFato #Nataliakeshi #EtardeDemais

@ClaudeLopes

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: