Nanno.V, nova aposta da Universal Music, lança seu segundo single, “Cinderela”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nova aposta da Universal Music no segmento urban, pop e hip hop, Nanno.V, de apenas 22 anos, da cidade de Volta Redonda, Rio de Janeiro, lançou seu segundo single, chamado “Cinderela”.

Além do selo de uma das maiores gravadoras, o jovem tem outro nome forte como apoio. Ele é um artista da Fonttes Promo, do empresário Pedro Mota, responsável por nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter.

Estou bastante empolgado com esse segundo single. Cinderela foi uma história real que vivenciei com a ‘minha pretinha’, forma carinhosa que chamo a minha namorada. Escrevi para ela. A ideia da letra é passar que não importa o tamanho do problema, vamos vencer juntos: ‘Cê sabe que eu tô contigo junto e sabe que mais tarde a gente ri disso tudo!’. Espero que gostem”, conta.

O primeiro single do cantor também foi lançado recentemente e se chama “Mau Mau“, composta em parceria com Jhama. Apesar de novo, o artista já é bastante consagrado por seu trabalho como compositor. Nanno já compôs canções para artistas renomados como a “Gelo” para a banda Melim, “Cuidar de mim”, para o 3030, um feat de “Pensa em mim“, para Ralk, “Eita” com Pedro Sampaio, entre outros.

O clipe de ‘Cinderela’ está disponível no canal de Nanno.V no Youtube.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: