Mc Zaquin de Belo Horizonte para o Brasil
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O artista mineiro Mc Zaquin vem se destacando cada vez mais no cenário musical. Com apenas três meses de lançamento de seu novo hit “O Moça”, ele já contabilizou aproximadamente 50 milhões de visualizações no YouTube, mais de 400 mil vídeos no TikTok e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Além disso, seus trabalhos estão recebendo destaque pelas colocações sensacionais em todas as plataformas digitais como #20 no viral 50 Brasil, #25 Top Brasil, #17 Top Songs, #31 Top Brasil Deezer, #7 Top Brasil Resso.

O artista Mc Zaquin, que tem apenas 19 anos, vem fazendo história no cenário do funk mineiro. Sendo que hoje ele conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, mais de 400 mil seguidores no Instagram e vem fazendo vários feat que prometem sucesso fez recentemente a versão da música brega funk com Vytinho Ng e também fez versão piseiro com Danny Balla. É importante destacar que o Mc Zaquin tá vindo com um novo hit com Dj Wesley Gonzaga e está indo participar da mansão maromba convidado pelo Toguro e mais um hit que promete emplacar juntamente com Mc Danny.

Ele não para de trabalhar e fortalecer seu nome no mercado musical, Mc Zaquin contou um pouco da sua história como foi sair da rua como vendedor de água em sinal e chegar até a fama. O artista conta que sempre teve o sonho de ser cantor, mas que com a vida dura não tinha tantas esperanças que isto aconteceria. Foi quando conheceu seu atual empresário, que acreditou no talento dele e juntos começaram a trabalhar. Hoje, com dois anos de parceria, pode se dizer que está sendo mais que satisfatória ver todo o caminho percorrido e tantas conquistas.

Mc Zaquin é um vencedor e hoje ele consegue manter a casa aonde mora com sua mãe. Já tirou sua habilitação e comprou uma moto novinha. E olha que a caminhada do jovem artista está só começando. Parabéns ao funk mineiro pela merecida força que vem ganhando em todo Brasil.

#ClickFato #McZaquin #RodrigoOliver

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: