Mariana Nolasco apresenta nova versão de “Planeta Borboleta”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A cantora e fenômeno da internet, Mariana Nolasco, lança seu novo single “Planeta Borboleta”. A nova versão da música é uma regravação do sucesso de seu álbum de estreia, lançado em 2018. Com produção de Dudu Marote, a canção ganhou toques especiais e arranjo mais encorpado.

Sucesso de mídia, o álbum de estreia da cantora foi composto por 10 faixas e três participações especiais, sendo uma delas o cantor Rael em “Sons de Amor”, que acumula mais de 11 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

“Planeta Borboleta” conta com vídeo produzido pela Vetor Zero, que será lançado na estreia da “Turnê Planeta Borboleta” no Rio de Janeiro, também nesta sexta-feira (06). Durante a estreia, os fãs de Mariana terão a oportunidade de assistir o vídeo da canção antes de seu lançamento oficial no YouTube, que estará disponível no sábado, dia 7 de setembro, ao meio-dia.

A “Turnê Planeta Borboleta” também passará por cidades como Belo Horizonte, Salvador, Belém, Florianópolis, Curitiba e São Paulo. Com apenas 21 anos e milhões de fãs, a artista levará aos palcos grandes sucessos como Poemas Que Colori, Que Seja Pra Ficar e Sons de Amor.

#ClickFato #Musica #Pop #MPB #MarianaNolasco #PlanetaBorboleta #VetorZero

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: