Maria Bethânia faz gravação inédita para minissérie Entre Irmãs
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A gravação inédita de “Aponte”, música que será ouvida na abertura da minissérie Entre Irmãs, atração programada pela TV Globo para a primeira semana de janeiro de 2018, trás de volta Maria Bethania . A canção foi composta para a trilha da trama de tom novelesco que chega à TV em formato de minissérie após ter sido exibida como filme nos cinemas entre outubro e novembro.

O single é uma composição da atriz Nanda Costa em parceria com a percussionista Lan Lanh e com o artista pernambucano Sambê e é uma volta de Bethania ao universo do sertão nordestino, quase dois anos após ter sido tema da novela Velho Chico ao regravar “Mortal Loucura“, composição de José Miguel Wisnik para balé do Grupo Corpo com versos do poeta Gregório de Matos. Inclusive a capa do single Aponte remete à arte da capa do single Mortal loucura.

E por falar em novidades, o primeiro álbum de estúdio da cantora baiana desde  Meus quintais (2014), lançado há três anos e meio, tem lançamento previsto para 2018.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: