Marcos Valle lança webclipe de “Se Proteja”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Marcos Valle lança webclipe de uma faixa de seu recém-lançado álbum “Cinzento”. Entre as dez canções cheias de groove e melodias extraordinárias, a escolhida foi “Se Proteja” (Marcos Valle/ Bem Gil).

Em tempos de isolamento ao redor do mundo, Marcos Valle garante que a escolha foi ocasional, mas aproveita o momento para reforçar seu recado. “’Se Proteja’ traz a mensagem de você se proteger das coisas nocivas — sejam políticas ou pessoais — que acabam te afetando. A coincidência com tudo que está ocorrendo só traz uma importância ainda maior à canção para mim”, explicou.

O webclipe mostra a performance descontraída de Marcos Valle em estúdio acompanhado de um time de músicos formado por Bernardo Bosisio (guitarra), Dudu Vianna (teclados), Patrícia Alví (vocal), Jessé Sadoc (trompete e percussão), Alberto Continentino (baixo) e Renato “Massa” Calmon (bateria). A direção é de Pedro Hansen.

Gravado no Estúdio Tambor, com produção e arranjos do próprio Marcos Valle, o álbum apresenta faixas como “Redescobrir” (Valle/ Moreno Veloso) e “Cinzento”, escrita e cantada em parceria com o rapper Emicida. Essa nova obra que preserva a identidade do artista abre também novos caminhos para territórios criativos.

“Cinzento” é um lançamento da Deck disponível nos aplicativos de música e também em CD e vinil.

#ClickFato #MarcosValle #Webclipe #MarcosValleSeProjeta

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: