Luiza Dam lança clipe com participação especial de Léo Picon
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Você escuta “Vício”, o single novo de Luiza Dam e percebe que quando todas as peças do quebra-cabeças da música se encaixam, as canções soam tão simples quanto deliciosas. Tanto que os três minutos da música passam como se fossem segundos. É exatamente isso que acontece neste momento de carreira da cantora brasileira, baseada temporariamente (ou não) em Los Angeles.

Do começo, cantando covers no YouTube, ela amadureceu a voz, passou por Ídolos Kids, gravou, teve seu trabalho remixado por grandes nomes como o trio Audax e chega à maioridade com seu melhor trabalho.

O single é fruto da parceria com os concorridos produtores Pe Lu e Renato Freixeda. É um pop à altura das referências dos grandes nomes do circuito mundial, com pegada reggaeton e letra que trata do final de relacionamento. “Eu sei que é difícil/Virei o seu vício/O nosso início/Já chegou ao fim.”

Com tantos talentos juntos, somando o vocal de Luiza e as habilidades na mesa, arranjos e efeitos dos produtores, o que se ouve é mais simples do que se esperaria. E isso é muito bom.

Em vez de camadas de arranjos e efeitos, o vocal de Luiza sobressaí limpo a um beat envolvente e sem firulas, de um bom gosto clean que é preciso muita rodagem em mesas de gravação e mixagem para se atingir.

No single anterior, “Assunto”, já havia sido assim. “Nós três temos muita sintonia e isso torna o trabalho maravilhoso. Eu adoro trabalhar com eles”, diz Luiza de Los Angeles, onde estuda “Acting for Film”, na sede californiana da New York Film Academy.

O trabalho é lançado com sua presença nos Estados Unidos, onde desenha parceria com o renomado DJ FTampa. Sob empresariamento de Suely Carvalho da MAB Produções Artísticas, abriu novos horizontes e só o tempo dirá se ela continua por lá ou se volta para o Brasil.

O clipe da canção foi dirigido por Mess Santos, outro talento brasileiro que no momento divide seu tempo entre o Brasil e Estados Unidos. Remete a um sonho não da protagonista, mas daquele que está viciado nela, personagem vivido por Léo Picon, outro fenômeno jovem vindo da internet, mas que, empreendedor. Confira!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YO0y9qCs_cs]

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: