Lô Borges grava DVD do “Disco do Tênis”

Comemorando os 45 anos do seu primeiro álbum, homônimo, Lô Borges saiu em turnê pelo Brasil em 2017 com o repertório desse clássico. O trabalho, conhecido como o “Disco do Tênis”, por causa da imagem de um par dos calçados na capa, é um dos mais importantes da discografia nacional. 

Além de ganhar uma reedição em vinil pela Polysom, esse ano o mineiro preparou mais uma surpresa pros fãs. Ele gravou um DVD ao vivo no final de março no palco do Circo Voador (Rio de Janeiro). No repertório estarão as 15 faixas do álbum, entre elas “O Caçador”, “Fio da Navalha” e “Toda Essa Água”. Ainda, ele interpretará as quatro faixas de sua autoria registradas no primeiro disco do “Clube da Esquina”, lançado também em 1972. 

Na apresentação Lô Borges será acompanhado pela banda formada por Pablo Castro (piano, guitarra, violão e vocal), Guilherme De Marco (violão, guitarra e vocal), Marcos Danilo (violão, guitarra, percussão e vocal), Alê Fonseca (teclados), Paulim Sartori (baixo, bandolim, percussão e vocal) e D´Artagnan Oliveira (bateria, percussão e vocal).

 O DVD tem previsão de lançamento para julho pela gravadora Deck.

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA