Leo Maia Canta Tim no Casarão
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O romance de Léo Maia com a música começou cedo, bem cedo mesmo. Talvez antes mesmo do dia 11 de 1976, data do seu nascimento. É que na alma de Léo, esta a música. uma herança do pai Tim Maia. Aliás, foi Tim que iniciou Léo no violão, quando o menino tinha 7 anos. Não demorou muito para que ele tirasse os primeiros acordes de “Sossego”.

Léo Maia dormiu ao som da Banda Vitória Régia, conviveu com músicos como Jorge Ben, Robertinho Silva e Paulinho Black e acordou com toda a inspiração do mundo e, com o tempo, foi traçando o seu próprio caminho artístico.

Em 2005, Léo lançou o seu primeiro disco, o Cavalo de Jorge, com 8 canções próprias, além de 5 covers. O repertório mostra para que Léo veio: não deixar ninguém ficar parado. O trabalho foi muito bem aceito e causou uma boa repercussão na mídia.

Cidadão do Bem (2008) foi o segundo albúm de Léo Maia. No repertório, muita Black Music, Rock e Soul em oito canções autorais e regravações de Caetano, Raul e Tim. Sopro do Dragão foi o terceiro album. Mais um sucesso que rendeu grandes shows para Léo.

O menino cresceu e sua música está mais madura e cativante. Músicas como “Canudinho” e “Diz que tem saudade” estão fazendo a cabeça do público e abrindo muitas portas para Léo Maia.

Ele se apresentará às 16h na Casa de Cultura Casarão da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo,  com Abertura de Thiago Barbosa às 15h00.  A Abertura do auditório ao público será às 14h00.

 

 

SERVIÇO:

Onde: Casa de Cultura Casarão da Vila Guilherme
Quando: Domingo, 21 de janeiro
Horario: 16h  (abertura do show será as 15h com apresentação de Thiago Barbosa)
Endereço: Praça Oscar da Silva, 110, Vila Guilherme

Lotação 250 pessoas

Entrada Gratuita!

Mais Informações na pagina do evento.

 

 

Imagem: Divulgação

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: