Lanchonete comemora o Dia das Crianças com rodízio de coxinhas
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com cardápio especial, Santa Coxinha terá rodízio no sábado de feriado

O dia das crianças está chegando e começa a procura por passeios para tornar o dia dos pequenos ainda mais divertido. Pensando nisso, o Santa Coxinha, restaurante localizado na zona leste de São Paulo, preparou uma programação especial para a data.

Normalmente oferecido às terças e quintas, o rodízio acontecerá também no sábado, dia 12 de outubro! Além disso, neste dia, o cardápio terá 3 sabores doces inclusos, dois a mais que o habitual.

O sistema é a pedida perfeita para degustar as coxinhas da casa: são 13 sabores salgados (em versão mini) para comer o quanto quiser, mais as coxinhas doces! O preço para crianças entre 8 e 12 anos é de R$29,90, e para adultos é de R$49,90. O refrigerante é por conta da casa!

A casa é conhecida pelos mais de 60 sabores do salgado, e tem no cardápio recheios como Feijoada, Strogonoff, Pernil e Pepperoni com Cream Cheese. Também conta com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Marguerita. É pra deixar qualquer criança – e adulto – muito satisfeito!

O local aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11) 2347-3229.

Serviço:

Dia das Crianças no Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina, São Paulo – SP, 03140-050
Horário de funcionamento especial:
Reservas pelo: (11) 2345-4249
Não abre aos Domingos

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: