Itaperunense faz sucesso com futvolei nos Estados Unidos
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O itaperunense Diego Fofinho faz sucesso com mega evento de futvolei em Orlando, nos Estados Unidos. O evento não contou somente com o torneio de futvolei, mas uma festa com direito a muita música e excelentes DJs. A cidade de Orlando é conhecida por promover o maior evento de futvolei dos Estados Unidos.

Segundo Diego Fofinho, “o evento foi do jeito planejado, tivemos mais de 500 pessoas na arena, se tornando um caldeirão de emoção e alegria”, destaca. Ele ainda complementa que “sou um Show Man, então nada mais justo que fazer cada torneio como um espetáculo dentro e fora das quadras”.

Ao todo, participaram 64 duplas representando 11 estados, divididos em três categorias e a premiação, além do troféu, todas as categorias foram premiadas em dinheiro.

Para 2021, Diego Fofinho anuncia que está em fase de negociação para TV aberta e planos para eventos de vôlei, junto com o projetista Marcio Ramos e o empresário Carlos Suzano.

“Agradeço a Deus sempre, minha família, ao meu amigo e irmão Luiz Cunha, que me oferece toda estrutura com o melhor CT dos Estados Unidos, a Rádio Florida, a Falcon Construction, além do meu escritório de advocacia Leonardo Souza Leoa Sport”, explica Diego Fofinho.

Quem quiser aprender ou conhecer mais sobre futvolei, procure @diegofofinho06 no Instagram.

 

#ClickFato #DiegoFofinho #RiplayBeachSportsorlando

Rodrigo Oliver
Rodrigo Oliver
%d blogueiros gostam disto: