Hotel Rainha do Brasil recebe Guest Review Awards pela quarta vez
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O portal Booking.com condecorou o Hotel Rainha do Brasil com o Guest Review Awards 2017. O empreendimento do Santuário Nacional recebeu a premiação com nota 9,4 de 10, atribuída pelos hóspedes no buscador de hotéis. Atualmente, o local é o melhor avaliado pelos usuários do site na cidade de Aparecida (SP).

Esta é a quarta vez que o Rainha do Brasil é premiado com o Guest Review Awards. Entre os pontos que se mantiveram como os preferidos dos internautas está o atendimento dado pelos funcionários, a relação custo/benefício e a variedade nas línguas utilizadas durante o acolhimento ao visitante. O item melhor avaliado é a proximidade ao Santuário Nacional e ao Porto Itaguaçú, pontos turísticos da cidade.

Para o gerente do hotel, Rafael Vasconcelos, os índices são resultados de um esforço cada vez maior dos colaboradores do empreendimento para bem acolher cada peregrino que vêm à Aparecida. “Receber um prêmio como esse é motivo de muito orgulho para nós. Ficamos contentes sobretudo pelos indicadores que demonstraram a eficiência de nossa equipe, até porque nosso diferencial é realmente o acolhimento. A estrutura também conta, mas o que fica mais nítido para nós é que nossa receptividade é que faz toda a diferença. Com ela, estamos nos tornando referencial nos últimos anos”, comemora.

No total, 1888 hóspedes avaliaram o empreendimento, ajudando na composição da nota. Os critérios para recepção do prêmio é uma média igual ou superior a 8, tendo por base os comentários deixados no website durante os 24 meses anteriores ao dia 1º de novembro de 2017.

A diretora de desenvolvimento do Booking, Adrienne Enggist, destaca que o método utilizado para o envio da premiação diz muito sobre cada hotel. “As propriedades de maior sucesso em termos de melhorar a pontuação das avaliações são as que realmente escutam os hóspedes e tomam providências com base nas informações adquiridas pelas avaliações”, conta.

Recentemente, em novembro, o Hotel Rainha do Brasil foi classificado entre os dez melhores do país na categoria quatro estrelas pela Trivago. Durante todo o ano de 2017 o empreendimento também recebeu outros três prêmios de portais especializados em hospedagem.

O Hotel – Localizado na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica, o Hotel Rainha do Brasil dispõe de 330 apartamentos, com capacidade para até 1032 pessoas. O local oferece serviços exclusivos como visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com sabores nacionais e internacionais, além de lazer para crianças e adultos.

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: