Historiador Marco Antonio Villa passa a integrar a bancada do Jornal da Manhã
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

marco-antonio-villa

O programa Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan AM, ganhou mais um integrantes na bancada de comentaristas a partir de hoje (6), historiador Marco Antonio Villa. Ele vai juntar-se a Joseval Peixoto, Anchieta Filho e Rachel Sheherazade.

 

Villa é historiador, mestre em Sociologia e doutor em História Social, ambos pela Universidade de São Paulo. Foi professor associado do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos. Escreveu 21 livros com temas que variavam entre Idade Média e Revolução Mexicana. Villa terce seus comentários semanalmente no programa Jornal da Cultura da TV cultura.

 

O professor foi bem recepcionado pelos ouvintes que mandaram mensagens de boas vindas, no site da rádio Villa destacou: “Estou animado. Pretendo fazer um mix bem amplo de assuntos e não ficar estritamente falando da minha praia que é a política, quero falar também de temas como o cotidiano da cidade de São Paulo e cultura.

marco-antonio-villa2

 

Claudê Lopes
Claudê Lopes
Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.
%d blogueiros gostam disto: