Globo suspende pagamento por direitos de transmissão a clubes
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Os times dos campeonatos Paulista, Baiano e Carioca não receberão as cotas dos direitos de transmissão a partir de abril.

De acordo com o UOL Esporte, a Rede Globo decidiu suspender os pagamentos enquanto a pandemia do novo coronavírus afetar o calendário do futebol.

Ainda de acordo com a publicação, assim que foram informados sobre a suspensão, equipes paulistas confirmaram que estudam a possibilidade de um retorno controlado (sem público) aos gramados.

A renda proveniente da TV é a principal fonte de arrecadação dos clubes. Os estaduais estão paralisados desde a metade de março.

Em 2020, Paulistão, Carioca (sem Flamengo), Gaúcho, Mineiro, Goiano, Sul-Mato-Grossense, Cearense, Catarinense, Baiano e Pernambucano são exibidos pela Globo em TV aberta. Os repasses são feitos em parcelas, ajustados ao fluxo de caixa das equipes. Até aqui, apenas os campeonatos do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais não tiveram os repasses suspensos.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: