‘Gaia’ a nova música da dupla Kaik & Alessandro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Sonhos estranhos na pandemia? Você não é o único. Com o cantor Alessandro, que faz dupla com Kaik, não foi diferente. Em um deles, o artista viveu todo o enredo que serviu de inspiração para a composição de “Gaia”, que chega em todas as plataformas digitais.

No sonho, ele flagra sua amada no motel o traindo com outra mulher, como diz o refrão. “Entrar no quarto, caçando o cara / De repente ela com outra mulher / Pra quem já estava pra lá de lascado / Emendei com as duas até o café”.

“Gaia promete integrar as playlists sobre infidelidade, porque fala do cotidiano, do que é próximo da realidade das pessoas. Não era para ser normal, mas infelizmente acontece”, diz Alessandro. Com assinatura musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music, a música é a terceira faixa do DVD Kaik & Alessandro e conta com um clipe intimista, gravado em estúdio, que pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

Sobre Kaik & Alessandro
O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

#ToNaMidia #KaikeAlessandro #Gaia

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: