Fox vende todas as cotas de patrocínio para o Futebol2016
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Fox Sports conseguiu vender todas as suas cotas de patrocínio do pacote de futebol para 2016. As empresas que adquiriram um espaço comercial no canal são Caixa Econômica Federal, MAPFRE Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET.

Os termos financeiros dos contratos não foram divulgados. Cada um dos cotistas terá exclusividade na exposição de suas marcas nos campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pela emissora: Premier League (Inglaterra), Bundesliga (Alemão), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanha), Série A Tim (Itália), Jupiler Pro League (Bélgica), Euroliga, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana.

Ao todo, a Fox irá transmitir mais de 500 jogos durante a temporada, segundo 470 exclusivos, de acordo com nota emitida pela emissora no fim desta tarde.

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: