Forró do Assaré na Vitrine da Dança da Galeria Olido
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com um repertório baseado em clássicos do forró e da música instrumental brasileira, o grupo “Forro do Assaré” faz  apresentações na Vitrine da Dança da Galeria Olido nos dias 17 e 24 de janeiro.

O show tem muito baião,  xote e  arrasta-pé em uma formação que soma a flauta e o clarinete aos instrumentos tradicionais dos trios de forró (zabumba, triângulo e sanfona). Com arranjos e interpretações elaboradas de forma divertida e dançante, o grupo explora a música brasileira nortista e nordestina.

O grupo é formado por Eva Figueiredo (clarinete/voz), Paola Gibram (acordeão), Ana Flor de Carvalho (percussão/voz), Gabriela Silveira (percussão/voz), Maiara Moraes (flauta transversal) e Guilherme Kafé (contrabaixo). Um forró animado, que traz a sutileza das melodias e o balanço dos baiões, xotes, arrasta-pés e frevos em um jogo colorido de vozes e interpretação instrumental.

 

Serviço:

Onde: Galeria Olido, Vitrine das Artes

Quando: Toda quarta-feira de 17 a 24 de janeiro de 2018

Horario: às 19:00

Endereço: Avenida São João, 473

 

 

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: