Fernanda Takai em versão ao vivo de “Bonita”
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Em julho de 2019, Fernanda Takai foi ao Rio de Janeiro gravar a versão ao vivo do seu álbum “O Tom da Takai”. A faixa de abertura da apresentação intimista,“Bonita”, também é o primeiro single do DVD.

Interpretada por Fernanda e com arranjos à moda clássica da bossa nova, “Bonita” conta com um piano marcante, bateria sutil e delicada linha de baixo e violão. Dentre os instrumentistas que acompanham a vocalista do Pato Fu, destaca-se a luxuosa participação de Roberto Menescal (guitarra) e Marcos Valle (piano e teclados). A dupla, inclusive, tem longo envolvimento com o projeto, tendo produzido a versão de estúdio do álbum. E aos dois soma-se Caio Plinio (bateria), Diego Mancini (baixo), Thiago Delegado (violão) e Fernando Merlino (teclado).

Escrita por Tom Jobim, a canção teve letras em inglês criadas por Ray Gilbert e Gene Lees.

Dando ainda mais charme ao registro, as gravações ocorreram em um hotel boutique com espetacular vista para o mar.

Além de estar presente nos aplicativos de música, “Bonita” pode ser assistida no YouTube. O DVD “O Tom da Takai Ao Vivo” está nas plataformas digitais e em formato físico nas lojas.

 

Fonte: DECK

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: