Exposição “Nós” retrata trabalhadores brasileiros e estrangeiros
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Durante todo o mês de maio, em que é comemorado o Dia do Trabalho, a Linha da Cultura do Metrô recebe na estação Sé a exposição “Nós”, do fotógrafo brasileiro Paulo Fridman. Composta por 15 fotografias dispostas em painéis, as imagens retratam trabalhadores das mais diversas localidades do Brasil e do exterior.

Fotografados em seus locais de trabalho, homens e mulheres mostram a realidade em que vivem e o seu dia-a-dia. Os retratados estão em lugares como China, África do Sul, Tailândia e Índia; e no Brasil em estados como Pará, Bahia, Santa Catarina e Minas Gerais. Entre eles, há profissões como cuidador de camelo, lavrador, forneiro, reciclador, soldado, etc.

Paulo Fridman já participou de diversas exposições em galerias mundo afora, como na The Photographers’ Gallery, em Londres, e também na Exit Art, em Nova Iorque. O fotógrafo também já teve seu trabalho exposto em mais de 350 publicações, tais como Time, The New York Times Magazine, Newsweek e Forbes.

Fonte: AI Metrô

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: