Eliete Miranda receberá homenagem em prêmio
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Eliete Miranda estará na cerimônia de homenagens para ser reconhecida por seus trabalhos no Prêmio Ubuntu de Cultura – Destaques do Ano, que será realizada no dia 29 de janeiro, às 19h, no Teatro Carlos Gomes (Praça Tiradentes s/n° – Centro). A prioridade do prêmio é fazer a troca entre artistas, fazendo com que cada um fortaleça as suas ações e reflitam sobre a visibilidade da cultura afro brasileira, juntamente com a valorização e destaques dos agentes culturais do Rio de Janeiro.

As indicações ao prêmio Ubuntu de Cultura foram feitas pelos grupos culturais e entidades ligadas a movimentos artísticos e negros. As categorias são dança, religiosidade, dança, manifestação cultural, literatura, educação, música, personalidade negra, protagonismo juvenil e menção honrosa.

Para ser indicado os candidatos têm nome e históricos avaliados por uma comissão formada por representantes da sociedade civil, poder público, classe artística, entre outros, incluindo  idealizadora do projeto, Paula Dias.

 

Serviço

Prêmio Ubuntu de Cultura – Destaques do Ano

Dia: 29 de janeiro

Hora: 19h

Local. Teatro Carlos Gomes (Praça Tiradentes s/n° – Centro )

Mais informações: Paula Dias – (21) 965432169

 

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: