Com cenas de explosão Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe em SP
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Com lançamento em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube, Karollina e Luana Monalisa gravam vídeo clipe ‘Mulher Bomba’ que contem cenas fortes, onde explodem carros de verdade em um galpão abandonado nas ruas de São Paulo.

O primeiro clipe brasileiro com cenas reais de explosão. A parceria surgiu de uma amizade e admiração entre as cantoras que a partir da orientação da terapeuta quântica, Tatiane Nascimento, resolveram apostar nas energias das duas juntas e unir forças para a criação do single “Mulher Bomba”.

Com um refrão forte, o hit promete fazer a diferença no carnaval de Salvador e em todo Brasil.

“Foi uma experiência bem diferente, parecia que estávamos gravando um filme para o cinema. A Karol e eu somos amigas e queremos muito bem uma a outra, acredito na força dessa união”, afirma Luana.

A música é uma mistura do pop funk com a pegada da Bahia, um ritmo bem dançante com refrão “chiclete”.

Os efeitos especiais foram assinados pelo cineasta Kapel Furman que foi indicado ao prêmio de melhores efeitos Especiais da academia Brasileira de cinema.

O clipe tem direção de Arthur Moric e Carol Caliri da Lagon Filmes, equipe de beleza João M. Oliveira e Claudia Zanni. O Stylist de moda foi assinado pelas figurinistas Camila Motoryn e Gabriela Grinman, trazendo um estilo forte e impactante para o visual das cantoras.

Confira o vídeo clipe abaixo:

Karollina & Luana Monalisa – Mulher Bomba
LAGON FILMES Artista Luana Monalisa Artista Karollina @karollina t Direção Arthur Moric Terapeuta quântica Tatiane Nascimento @tatiane_terapeutaquantica Direção de Produção Carol Caliri Direção de Fotografia Walter Carvalho 1° Assistente de Câmera Felipe Sampaio 2 ° Assistente de Câmera Lucas Pecoraro 1° Assistente de Direção.

Crédito das Fotos: Rafael Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: