[COLUNA] Tá Contado – ZéLuiz Varricchio

Nesta semana aconteceu a feira dos supermercadistas de São Paulo, que foi organizada pela APAS e conduzida pelo seu Presidente Pedro Celso Gonçalves, que mais uma vez, mostrou a que veio e foi um enorme sucesso de público e negócios. Com centenas de empresas participantes e que causaram uma agradável surpresa aos empresários ligados ao setor. A seguir alguns expositores que mostraram seus produtos e obtiveram sucesso. JASMINE – MATILAT – FAMIGLIA ZANLORENZI – PARATUDO – TREBESCHI – AGUA DE COCO OBRIGADO – SUPERBOM – OBER – ZINHO ALIMENTOS – COAMO – CEPERA – FINI – MALLMANN TOMATES – SEARA – FRIBOI – JBS – BOM PRINCIPIO – CALDO BOM – DA MAGRINHA – DOCE SABOR – DADINHO  D GOIÁS – PASTA ZARA – RENATA – PARANÁ – CEPERA – SB GOUMERT – SCHAR. Estas empresas foram alguns dos destaques positivos da feira, obtendo a nota máxima em excelência em atendimento, qualidade e desenvolvimento junto ao público e supermercadistas. Como em todos os anos, porém, também apresentamos os destaques negativos, que são as empresas que menos apresentaram desenvoltura, tanto com o público, supermercadistas e com profissionais de imprensa que foram “cobrir” o evento. DESTAQUES NEGATIVOS: VINICULA GÓES – COCA COLA – TIROL – FRIMESA – RIVOLI – PIRACANJUBA Não necessariamente nesta ordem, mas, são as que precisam rever conceitos de atendimento e assim, acompanhar as novas tendências em imagens das empresas junto ao público final, que é o consumidor, que atualmente é mais exigente e preparado para aceitar determinado produto, e só com uma boa estrutura, honestidade e principalmente atendimento ao consumidor e aos formadores de opinião e na apresentação da sua marca, e isto, acontece começando por um sorriso e satisfação do representante, seja ele funcionário ou agregado e que representam a empresa e seus produtos. Como podemos notar os pontos e destaques positivos, superaram em muito os negativos, mostrando assim, que a maioria está preocupada com o mercado consumista.

———————————————————————————————————–

A feira da APAS – Associação dos Supermercadistas de São Paulo, tradicionalmente oferece aos associados, a oportunidade de conhecer novos produtos mostrados por produtores, fabricantes e distribuidores, assim, o público específico que frequenta esta exposição, tem como levar ao consumidor, produtos de qualidade e na maioria das vezes lançamentos, que pretender atrair a atenção e os desejos de crianças, adolescentes, adultos e idosos e para que isto aconteça é, portanto, de suma importância a presença de jornalistas especializados, e que recebem total apoio dos diretores e organizadores, e em função disto, é feito uma enquete para que sejam expostos ao público, os destaques POSITIVOS e NEGATIVOS, na verdade é uma critica construtiva, assim, colaborando para que no ano seguinte, empresas possam corrigir eventuais defeitos, e ofertar a quem interessar, uma melhor performance, não adianta ter um “stander” luxuoso, requintado, cheio de pompas, com diversos prêmios na apresentação por sua aparência, quando a peça mais importante o ser humano, é posto de lado e mal treinado. Lamentável e vergonhoso.

 

Acompanhe mais informações sobre a APAS e no blog  Zeluiz TaContado

VEJA IMAGENS DA COBERTURA DA FEIRA APAS.

http://https://cltec.com.br/clickfato/feira-apas-2017/

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA