Cantora paraguaia engata carreira profissional no Brasil durante a pandemia

Durante a pandemia mundial do novo Covid-19, muitos artistas tiveram de pôr o pé no freio e cancelar ou adiar seus planos, mas essa não foi a realidade de Raffa Konzen, cantora paraguaia de apenas 24 anos.

Raffa, que já colecionava prêmios de concursos locais, decidiu no início da pandemia participar do concurso “Rock de Casa”, uma competição em formato de live que reuniu diversos cantores e músicos regionais de Foz do Iguaçu, onde levou o primeiro lugar.


Após isso, ela manteve o ritmo das lives em conjunto com a banda na qual era integrante, até assinar contrato com seu atual escritório artístico, a Central Produções, em janeiro de 2021. A cantora vem se preparando para sua estreia desde então, participando de programas e iniciando suas primeiras gravações em estúdio, se preparando para seu lançamento no mercado fonográfico e comercial.

“É muito gratificante perceber que todo o esforço tem dado bons resultados. Estou feliz de ter entrado para o casting da Central, que me ajudou a abrir muitas portas neste caminho e nesse momento tão difícil que o mundo enfrenta”, revelou a cantora.

Raffa têm mostrado um pouco de todo o novo processo em suas redes sociais, onde comenta sobre as gravações e lançamentos, como no caso de seus primeiros vídeos na plataforma do YouTube, mostrando suas primeiras produções.

Com data ainda a ser definida para o lançamento do ep, Raffa Konzen deve continuar a toda velocidade para seu desenvolvimento como artista.


@raffakonzen

#ClickFato #RafaKonzen #Centralproducoes #CarolPaoli 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA