Canal Brasil leva conteúdos exclusivos para o YouTube
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Canal Brasil passa a disponibilizar no Youtube  conteúdo exclusivo como episódios da grade e produções inéditas, dentre elas a volta do ator Paulo Tiefenthaler e a estreia da youtuber Lully. A proposta é atingir público mais jovem e explorar novos formatos para o ambiente digital, com o objetivo de expandir e complementar as novas audiências.  Outra novidade é apresentação do novo mascote: o bem-te-vi, que é apresentado como a marca registrada do canal.

O projeto audiovisual na web tem novos conteúdos de segunda a sexta-feira. Nas segundas, episódios na íntegra do ‘Larica Total’, desde a primeira temporada comandada por Tiefenthaler. As terças-feiras, episódios da programação como o ‘Espelho’, com Leandra Leal e Lázaro Ramos, o ‘Bipolar Show’ com a participação de Marcelo Adnet, e ‘O País do Cinema’, com Selton Mello e Larissa Manoela debatendo ‘O Palhaço’.

Nas quartas-feiras, a youtuber Lully, do canal Lully de Verdade, irá comentar as principais questões e novidades do cinema brasileiro.  Tiefenthaler volta às quintas-feiras com o ‘Tiefentalks’, onde reflete, de forma irreverente, o impacto da grande mídia nas pessoas.  As sextas-feiras são dedicadas à musica, com videoclipes de show e números musicais editados de programas exibidos na programação linear do canal.

 

Imagem: Lully e Paulo Tiefenthaler são algumas das atrações do Canal Brasil no YouTube (Crédito: Divulgação)

clickfato
clickfato
Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com
%d blogueiros gostam disto: