Blogueira Nanda Marques fala sobre sua paixão por maquiagens
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nanda Marques sempre foi apaixonada por maquiagem. A blogueira externa essa paixão em suas redes sociais. E esse apego pelas makes começou bem cedo

“Eu sempre tive paixão por maquiagem , desde bebezinha . Minha mãe sempre conta que minha vó, que era muito vaidosa, tinha muitas maquiagens. E eu, quando chegava lá, queria mexer. Passava batom, tudo no rosto. Adorava ir na casa dela pra mexer nas maquiagens. Isso eu tinha uns 3 / 4 anos
Sempre tive essa relação com a maquiagem. Então acho que esse foi meu primeiro contato com o mundo das maquiagens”, relembra.

Na adolescência, as amigas de Nanda pediam pra maquiá-las.

“Então desde dos meus 17 anos, ensino as pessoas se maquiarem”, disse.

O Instagram foi um maneira da ruiva mostrar para o mundo a sua paixão. No seu perfil na rede social, ela começou dando dicas do dia a dia. O público gostou, e ela vem sempre trazendo novidades , desde das mais simples até mais complicadas.

“Eu sempre busquei aprender mais sobre maquiagens porque é uma forma de elevar a autoestima , realçar o que temos de mais bonito , esconder o que não gostamos e mostrar que todos nós somos belos só basta aprender a valorizar a característica certa”, pontua a influencer, que rainha de bateria da escola Siri de Ramos e do bloco Amigos do Joaquim, no Méier.

Dentro do universo das makes, Nanda conta o que mais gosta de fazer:

“Eu sou apaixonada por fazer maquiagens, tipo reboco que muda totalmente a pessoa. Gosto também de fazer maquiagem pra pessoa sair à noite festa , balada, etc”.

Com este oficio, ela consegue se realizar, tanto com a automaquiagem, como maquiando outras pessoas.

“É muito bom ver a felicidade de uma pessoa quando eu acabo a maquiagem dela”, completa.

Claudiana Rosário
Claudiana Rosário
Jornalista e assessora de imprensa.
%d blogueiros gostam disto: