Banda CABRUÊRA abre a temporada musical de 2017 da Caixa Cultural de São Paulo

Dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2017, de quinta à domingo, às 19h15, a Caixa Cultural São Paulo apresenta a banda paraibana Cabruêra que comemora 18 anos de existência. Após a apresentação de sexta,13/01, haverá um bate-papo.

A Cabruêra é formada por seis músicos: Arthur Pessoa (voz, viola e melódica), Pablo Ramires (Bateria), Edy Gonzaga (Baixo), Leo Marinho (Guitarra), Rodrigo(Trombone) e João Henrique (Trompete).

O repertório do show traz obras dos cinco discos gravados que fizeram a história do grupo, além de algumas músicas inéditas. A banda mistura vários ritmos com influências do cancioneiro popular (coco, ciranda, embolada, forró e repente) e contemporâneas (rock, afrobeat, reggae, worldmusic e dub).

A Cabruêra sempre inclui nas apresentações um momento de percussão. Nesses shows serão homenageados vários expoentes do cancioneiro popular, como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Marimá e Jacinto Silva.

Com extensa carreira internacional, a Cabruêra fez shows em vários países. O grupo acaba de retornar de apresentações em Medelín, na Colômbia. Já tocaram nosEstados Unidos, Dinamarca, Suíça, França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Argentina, República Tcheca e África do Sul.

Nascida na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, a Cabruêra está há 18 anos na estrada tocando para plateias dos mais diferentes idiomas, com passagens por importantes festivais no Brasil e mais de 50 shows pela Europa. Em 2015,  o grupo paraibano lançou um álbum duplo nos EUA e Europa pelo selo inglês Tumi Music e ganhou os prêmios de melhor música e melhor vídeo dado pela Akademia Awards de Los Angeles (EUA).

Serviço:

SHOW: CABRUÊRA”

Local: CAIXA Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111 – Centro)

Data: Dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2017 – (quinta a domingo)

Horário: 19h15

Bate-papo com a banda após a apresentação de sexta-feira (13).

Informações: (11) 3321-4400

Classificação indicativa: Livre

Capacidade: 80 lugares

Duração: 60 minutos

Entrada franca: (os ingressos poderão ser retirados na bilheteria, no dia do espetáculo, a partir das 9h, limitados a um par por pessoa)

Acesso para pessoas com deficiência

Produção: TRATO Assessoria e Produção Cultural

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

 

 

Fonte:  
Assessoria de Imprensa da CAIXA Cultural São Paulo (SP)
Bemelmans Comunicação

 

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

LEIA TAMBÉM

Newsletter

Cadastre seu e-email e receba novidades.

Ⓒ Click Fato 2012 – 2021 | Desenvolvido por MAVICA